domingo, 17 de outubro de 2010

About my day.

Oi pessoinhas! Vim falar um pouco do meu dia. E adiantar que no meu próximo post eu vou responder algumas perguntas. Bom, só adianto isso, não falo mais nada sobre, vou responder algumas perguntas e vai ser bem legal u_u Mas depois vocês ficam sabendo sobre o quê! Ahahahaha. Bom, hoje meu dia foi chatinho demais! Odeio dias de domingo, like my mother. É chato, não passa nada na tv e eu não tenho televisão a cabo (pobre.com.br)! Eu tô meia chatinha hoje, sim, mais do que sou normalmente. Sabe aqueles dias do mês que toda garota odeia? Bem, o meu começou hoje, e já tá sendo uma droga, cólica maldita.. E um mal humor e corpo dolorido. Enfim. Nem meu sorvete e chocolate preferido eu consegui comer hoje, e isso sim é um milagre! Bom, decidi ir assistir um filme. Adivinhem qual. Bom, não riam. TITANIC! HEUEHUEHUEHUEHEHE Eu amo e não me canso. Vou fazer uma pipoca e ai, vou me deliciar. Eu ia pro plazza com o Gab mas nem rola, to chata demais pra sair.
Tô morrendo de saudades do meu namorado, tipo muitas saudades mesmo.. =/ Isso tá me atrapalhando porque eu fico irritada e quem sofre é ele, argh. Tô cansada de ser tão complicada sabe? Acho que ninguém é mais complicada do que eu na face da Terra, eu queria ser mais relaxada.
Mas amanhãaaaaaaaaaaaa! Amanhã eu vou ver ele e awn, eu vou ser fofa com ele porque ele merece por prêmio de me aguentar principalmente nessas semanas que eu vivo em constante irritação! Ai ai, eu tô apaixonada, repararam? Será que ele é apaixonado por mim também? Nyaaaaa, espero que sim. ><
Enfim, é isso, vou comer bastante chocolate e engordar feito uma baleinha. Supre minha falta dele e altera o meu humor! :D
 
Ps: a foto é pra ele. Porque eu tô com saudades dele, porque eu preciso dele. E mesmo que eu seja uma má garota na maior parte do tempo, eu sei que ele sabe que tudo o que eu mais quero mesmo mostrando da forma mais inadequada o possível é fazer ele feliz. E é nele que eu penso todas as noites antes de dormir, e por ele que eu tento mudar um pouco a parte ruim de quem eu sou. E é por ele que eu sou ciumenta e psicopata e todos os adjetivos que lhe expliquem o que uma mulher louca e apaixonada pode ser. E isso soou psicopata mas foda-se. Eu amo, ele. E não há nada que eu importe mais do que ele. Breath me, because I breathe you.
Caah!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah çç, sinto tanto a sua falta neném ): ,eu te amo mais que tudo . e o post foi lindo ♥

    ResponderExcluir